segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Universo paralelo.

Ouvi dizer que tem artistas que só fazem músicas quando estão mal.. naquela fossa brava.
De repente me vejo super semelhante à esses que fazem da descrença no ser humano, - e não necessariamente o fato de estarem no fundo do poço - fertilidade pra bons pensamentos.

Tudo não passou de uma noitada daquelas que voc só se lembra depois de terminar abraçando o vaso.
Aquela vontade momentânea de anestesiar decepções e desilusões com um, no caso uns, copos.
Toda essa frustração de não achar semelhantes a mim...
essa solidão...
Relações superficiais...
É esse ser intenso que toma conta de mim que arruina tudo... várias e várias vezes..
Afinal, oq as pessoas tem tanto contra a intensidade das relações?

Tem horas que vejo meu reflexo... e me sinto mecânico.
Esse esforço em estar sempre imune a essa babaquice de intensidade e sentimentalismos.
Esse esforço em separar sexo de amor.
Esse esforço em não me machucar com a frieza das pessoas.
enfim....


" enquanto eu tiver chão sob os pés...
enquanto eu puder caminhas..
enquanto eu estiver vivo..
enquanto minha hora não chegar...
talvez eu nao vença o tempo todo..
e ainda posso até cair...
só quero manter minh'alma forte
erguer a cabeça e seguir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário